Benfica

Benfica B perde com 1.º de Dezembro em teste de pré-época

Créditos: SL Benfica

Equipa da Liga 3 venceu por 1-0

O Benfica B, quarto classificado da última edição da II Liga de futebol, sofreu esta terça-feira, dia em que realizou o segundo jogo de preparação, a primeira derrota da pré-época, ao perder (1-0) frente ao 1.º Dezembro, da Liga 3.

No Campo n.º 1 do Benfica Campus, no Seixal, o avançado Harramiz, de 34 anos, que está cedido pelo Alverca ao emblema de Sintra e que em 2013/14 representou as águias, apontou, aos 80 minutos, o único golo da partida.

Depois de no sábado os benfiquistas terem vencido (3-0) o Amora, da Liga 3, o treinador Nélson Veríssimo fez agora alinhar de início Arnas Voitinovicius, Daniel Banjaqui, Michée Ndembi, Martim Ferreira, Paul Okon, Tiago Freitas, Francisco Neto, Ivan Lima, Olívio Tomé, Rodrigo Rêgo e José Melro.

Além dos titulares, jogaram ainda pelos bês benfiquistas Alexander Sandahl, Ricardo Ribeiro, Duarte Soares, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Leandro Martins, Tomás Cruz, Gonçalo Moreira, Francisco Silva e Jelani Trevisan.

Entretanto, o Benfica B, que tinha arrancado para a nova época no passado dia 7, faz no sábado, 10h30, o terceiro teste da pré-época diante do Tondela, que participa em 2025/26 na I Liga.

Lusa