Portugueses

Jorge Jesus voltou a empatar, perdeu a liderança e terá o destino traçado

Jorge Jesus, treinador do Al Hilal AFP

Jornal saudita Al Riyadh garante que JJ será despedido nos próximos dias e apontam o adjunto Mohammed Al-Shalhoub como o substituto de forma interina

Primeiro foi a Sport Italia, na quarta-feira à noite, a afirmar que o Al Hilal reuniu com o agente de Jorge Jesus para lhe transmitir que se o rendimento da equipa não melhorasse, o técnico português seria despedido. Agora foi o jornal saudita Al Riyadh a afirmar que o destino de JJ está já traçado: será despedido nos próximos dias.

A publicação refere que a direção do Al Hilal está extremamente insatisfeita com os dois empates seguidos, com o Navbahor Namangan (Uzbequistão), na Liga dos Campeões asiática, e com o Damac, esta quinta-feira no campeonato saudita.

O empate com o Damac fez mesmo com que o Al Hilal fosse, entretanto, ultrapassado pelo Al Ittihad de Nuno Espírito Santo na classificação, perdendo assim a liderança do campeonato.

O adjunto Mohammed Al-Shalhoub, o único não português da equipa técnica de Jorge Jesus, é apontado como o substituto de forma interina.

O Al Hilal, recorde-se, reforçou-se neste defeso com Rúben Neves, Neymar, Mitrovic, Milinkovic-Savic, Bono e Koulibaly.

Redação