Portugueses

"Quando queremos folgas, pedimos a Bernardo para falar com Guardiola"

Bernardo Silva e Pep Guardiola Manchester City

Em antevisão à estreia do Manchester City na Liga dos Campeões 2023/24, Kyle Walker falou sobre a relação de Bernardo Silva com Pep Guardiola, salientando a importância do médio português no balneário.

Kyle Walker, lateral direito do Manchester City, compareceu esta segunda-feira numa conferência de imprensa de antevisão ao início da defesa do título da equipa na Liga dos Campeões, em casa diante dos sérvios do Estrela Vermelha (terça-feira, às 20h00), onde fez uma revelação curiosa sobre Bernardo Silva.

Nesta temporada, Walker passou a fazer parte do lote de capitães do City, onde também se encontram Rúben Dias e Bernardo Silva, com o defesa inglês a salientar a importância do médio português no balneário, especialmente quando o assunto do momento é... folgas.

"O Bernardo já deixou claro que é muito importante para a equipa, fora de campo vocês não veem muito. Ele tem uma relação tão boa com o treinador que, quando queremos dias de folga, pedimos-lhe para ir falar com o Pep", revelou.

O Manchester City está incluído no Grupo G da Liga dos Campeões, juntamente com o Estrela Vermelha (Sérvia), Young Boys (Suíça) e Leipzig (Alemanha).