II Liga

"Confesso que preferia continuar a jogar no fim de semana"

Nacional atravessa uma boa fase Reprodução/Nacional

Após seis meses na época passada de adaptação, o futebolista brasileiro Paulo Victor, do Nacional, diz que agora já está totalmente integrado.

No próximo fim de semana não há jogos das ligas profissionais. É uma data FIFA, onde as seleções voltam a jogar. Porém, o central, Paulo Victor, que viu o Nacional somar duas vitórias consecutivas, não queria parar. "Vínhamos numa sequência boa, com duas vitórias. Mas o segredo é continuar a trabalhar com intensidade para quando voltarem os jogos continuarmos na sequência de vitórias".

Por isso, não tem dúvidas: "Confesso que preferia continuar a jogar no fim de semana. Tivemos duas vitórias importantes que ajudam a dar confiança e continuar o nosso crescimento", justificou.

Ao elogiar a "concentração" da equipa frente ao Leixões e Länk Vilaverdense, Paulo Victor diz que só pensa no próximo jogo. "Estamos a pensar no Feirense. Acredito que vamos passo a passo e vamos conseguir os três pontos".

Mais adaptado, o futebolista tem estado em destaque no Nacional. "Tive uma certa dificuldade de adaptação nos primeiros seis meses, mas continuei a trabalhar e adaptei-me bem. No final consegui fazer bons jogos e agora, com a ajuda da equipa técnica, estou a melhorar".

Marco Freitas