Benfica

"Não tivemos paciência suficiente na posse de bola"

Roger Schmidt Ivan Del Val/Global Imagens

Declarações de Roger Schimdt, treinador encarnado, após o Boavista-Benfica (3-2), jogo relativo à primeira jornada da Liga Betclic.

Cansaço ou excesso de confiança? "Não é questão de excesso de confiança, em cada jogo vamos à procura da vitória. A confiança é uma questão boa. É claro que não fomos perfeitos na posse de bola e os jogadores tiveram de responder a questões difíceis, a contra-ataques. Não tivemos paciência suficiente na posse de bola, é algo que podemos melhorar."

João Mário de fora: "O João Mário... O Rafa e o Di María estiveram muito bem. Depois apesar das mudanças é a história do jogo. Acho que fizemos boas alterações, com o Morato foi porque precisava de outro central e mais pressão no meio-campo. Quase fizemos o 3-2, mas enfim, é o futebol."

Mexidas: "Tinha de mudar alguma coisa, não estávamos em situação favorável, queria manter a baliza sem golos, podemos fazer sempre melhor. Infelizmente foi golo logo a seguir. A questão tática, com três centrais e alas, acho que estivemos bem."

Redação