Internacional

Raphinha assume culpa após expulsão: "Muitos estão a odiar-me agora"

. AFP

Jogador do Barcelona foi expulso no jogo com o Getafe depois de cotovelada a Gaston Álvarez

Raphinha recorreu, esta segunda-feira, à rede social Instagram para pedir desculpa pela sua expulsão, aos 42 minutos, no jogo com o Getafe (0-0), após cotovelada a Gaston Álvarez.

"Gostaria de pedir desculpa aos meus colegas de equipa, à equipa técnica, aos adeptos e a todos os que me seguem aqui no Instagram. Cometi um erro e isso poderia ter custado mais caro à equipa. Muitos de vós estão a odiar-me agora, mas isso não me vai impedir de dar o meu melhor por esta camisola, sou um 'culé' e continuarei a ser um de vós", escreveu o jogador.

A mensagem de Raphinha:

"Gostaria de pedir desculpa aos meus colegas de equipa, à equipa técnica, aos adeptos e a todos os que me seguem aqui no Instagram. Cometi um erro e isso poderia ter custado mais caro à equipa. Não era assim que queria começar a época. Estou consciente e sou responsável pelo que aconteceu ontem à noite, com os erros aprendemos a melhorar e eu vou certamente melhorar com os meus erros. Muitos de vós estão a odiar-me agora, mas isso não me vai impedir de dar o meu melhor por esta camisola, sou um 'culé' e continuarei a ser um de vós. Espero poder compensar o meu erro tanto quanto possível com este emblema".

Redação