Clube verde-rubro continua a 'cortar' nos jogadores excedentários
Continuam as rescisões no Marítimo. Desta feita de André Teles, futebolista pouco utilizado na equipa principal na última época.
O clube não esqueceu a dedicação de 16 anos do futebolista madeirense que chegou ao clube ainda criança e sai agora aos 26 anos. Em 2015/2016 André Teles estreou-se como sénior na equipa B. Pela equipa principal estreou-se em 2019. O clube recorda que a 18 de Dezembro de 2021, André Teles assumiu a titularidade frente ao Vizela FC, coroada com a distinção de melhor em campo.
Também o futebolista não deixou passar o momento: "Ainda era uma criança quando cheguei e passados 16 anos, acabou o percurso pelo clube. Sem dúvidas, foram anos de muito amor que chegaram ao fim de uma maneira cruel. Obrigado aos verdadeiros que apoiam o clube de alma. Que volte ao seu lugar e que seja o clube com a tradição madeirense que tanto gostamos".
Já em relação a Gonçalo Cardoso, que também rescindiu esta quinta-feira, a mensagem foi mais curta, cuja ligação de uma época resultou numa utilização na Taça de Portugal tendo jogado mais tempo pela equipa B.
Ambos seguem as carreiras noutros clubes.