Jogador do Barcelona está na mira do emblema parisiense, que pode perder Mbappé
Ousmane Dembélé, jogador do Barcelona, tem sido dado como um dos alvos prioritários do PSG, principalmente caso o emblema parisiense veja Kylian Mbappé sair, e, de acordo com a RMC Sport, o clube estará mesmo disposto a pagar a cláusula de rescisão do internacional francês que, até 31 de julho, está fixada em 50 milhões de euros. Depois dessa data, volta a subir para os 100 M€.
Xavi Hernández, treinador do emblema blaugrana, foi questionado sobre o tema após o triunfo sobre o Real Madrid, por 3-0, em jogo de pré-temporada realizado nos Estados Unidos, mas não desfez qualquer dúvida.
"Vamos ver. No mercado nunca se sabe. Vejo o Ousmane [Dembélé] feliz aqui, mas, no final, são decisões dos jogadores. Está feliz e satisfeito, e, se houver alguma coisa, irá comunicar-nos, mas, em princípio, está connosco e feliz", começou por dizer, citado pelo diário desportivo espanhol "Mundo Deportivo".
"Não podemos controlar o mercado. Há cláusulas e é uma decisão do jogador. Ele decidirá o que tiver que decidir. Eu vejo-o adaptadíssimo. Desde que chegámos que nos transmitiu que está satisfeito", concluiu Xavi.