Enrique Cerezo comentou os episódios de João Félix nos dois primeiros dias de trabalho dos colchoneros
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, abordou a situação de João Félix nos colchoneros, numa altura em que em dois dias de pré-temporada o português já protagonizou vários episódios de desagrado com a sua situação.
"Estamos felizes e orgulhosos por termos um jogador com a classe e a categoria do João e só vos digo uma coisa: é um jogador do Atlético, felizmente para nós. Neste momento é um jogador querido por todos. A partir de hoje e até prova em contrário, é um jogador do Atlético e por muito tempo", começou por afirmar Cerezo.
Perante a insistência dos jornalistas sobre o estado anímico do internacional português, rematou: "Quando se acaba as férias e se é submetido ao desgaste físico a que se é submetido aqui, é inegável que se fica chateado. De levantar às onze da manhã para levantar às oito, às nove, e ter de correr e isso é mais complicado, eu também não estaria muito contente."
E a relação com Simeone? "Um é futebolista e o outro é treinador. Quero dizer, a relação: um é futebolista e o outro é o seu treinador. Relação profissional? E o que é que se passa? O que é que querem saber sobre o "Sálva-me", as intimidades de cada um deles, porque agora que já não há "Sálva-me", não vamos saber disso", concluiu.