Futebol Feminino

Trocou a equipa feminina do Benfica pelo PSG e afirma: "Já não tinha desafios"

Nas primeiras palavras como jogadora do PSG, Ana Vitória assumiu que tem muitos sonhos para conquistar com a camisola "rouge et bleu" Paris Saint-Germain

Ana Vitória está concentrada com o Brasil para participar no Mundial feminino. Afirma que procurava uma liga mais competitiva

A futebolista Ana Vitória deixou neste defeso o Benfica e rumou ao PSG e, em entrevista ao Globoesporte, explicou porque é que tomou a decisão.

"É uma virada de chave grande. Digo pelo clube em si porque o PSG é um clube protagonista, ambicioso e tem ambições em nível europeu, que é a minha segunda maior ambição, a primeira é ganhar uma Copa do Mundo. A Liga é mais competitiva. Foram os dois principais motivos por optar por sair de onde eu estava. Não quero dizer que é uma zona de conforto, mas é um lugar [o Benfica] em que eu já estava há quase cinco anos e já não tinha tantos desafios. A virada de chave que eu achei que era necessária. Estou muito ansiosa para iniciar o projeto", afirmou.

A jogador está concentrada com a seleção do Brasil que vai disputar o Mundial feminino.

Recorde-se que no Benfica Ana Vitória ganhou três campeonatos, três Taças da Liga, duas Supertaças e uma Taça de Portugal.