Internacional

Guarda-redes do Chelsea chega a acordo com clube da Arábia Saudita

Édouard Mendy EPA

Édouard Mendy já acertou termos pessoais com o recém-promovido Al Ahly, faltando apenas ultimar detalhes nas negociações junto do Chelsea.

Édouard Mendy, guarda-redes do Chelsea, está prestes a tornar-se no próximo nome a trocar o futebol europeu pela Arábia Saudita.

De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado, o guardião senegalês, de 31 anos, já chegou a acordo para reforçar o recém-promovido Al Ahly até 2026, faltando apenas ultimar detalhes nas negociações junto dos blues, que estão numa fase final.

Mendy prepara-se para terminar uma passagem de três épocas em Stamford Bridge, onde venceu uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia e um Mundial de Clubes. Antes, passou por vários clubes franceses, entre os quais o Rennes, Reims, Marselha B, Cherbourg e Le Havre. Em 2022/23, registou 12 jogos pelo Chelsea.

Redação