Vizela

Três jovens avaliados pelo novo treinador do Vizela na pré-época

Diogo Nascimento Vizela

Boloto, Opeyemi e Diogo Nascimento serão observados por Pablo Villar.

O médio Martim Boloto, dos sub-19, mas que foi utilizado em quatro jogos dos sub-23, o avançado Opeyemi, surpreendentemente titular na equipa principal no primeiro jogo da época passada, com o Rio Ave, e o médio ofensivo Diogo Nascimento, ex-Benfica, ambos dos sub-23, vão ser observados pelo treinador Pablo Villar na pré-temporada.

No entanto, é provável que outros jogadores venham a ser avaliados pelo técnico, dependendo das circunstâncias, nomeadamente as posições deficitárias.

Neste contexto, a atual equipa técnica contatou os jogadores do escalão sub-23 aos quais entregou um programa de trabalho específico para cumprir durante as férias, de forma a que todos estejam em condições físicas de integrarem os trabalhos de pré-temporada.

Lino Devesas