Inicialmente prevista para Banguecoque, o jogo entre PSG, campeão francês e o Toulouse, vencedor da Taça de França, foi adiado para janeiro de 2024, em local a definir.
Vincent Labrune, presidente da Liga francesa de futebol (LFP), anunciou esta segunda-feira que a final da Supertaça de França, inicialmente marcada para Banguecoque, na Tailândia, no dia 5 de agosto, foi adiada para janeiro de 2024, em local a definir.
Originalmente marcado para a capital tailandesa, o jogo entre o campeão francês PSG e o Toulouse, vencedor da Taça de França, foi adiado num novo local devido às dificuldades encontradas pelo grupo Fresh Air Festival na organização do evento.
"Estamos atualmente a trabalhar em três opções, todas elas no estrangeiro", revelou Labrune, em declarações ao jornal L'Équipe, em relação ao novo palco da final da prova.
Depois de duas finais consecutivas em Tel Aviv, Israel, a Liga francesa escolheu Banguecoque como anfitriã da Supertaça para promover o futebol nacional na Tailândia, recebendo cerca de quatro milhões de euros por parte da empresa organizadora.