Técnico do Palmeiras falava com o juiz, no túnel, depois do encontro com o Atlético Mineiro (1-1)
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, foi apanhado a tentar impedir um jornalista de gravar uma conversa entre vários intervenientes do jogo e o árbitro, no final do encontro com o Atlético Mineiro.
Abel e, principalmente, Anderson Barros, diretor do Palmeiras, discutiam com um dos árbitros na zona mista do estádio Raimundo Sampaio. Um jornalista do Globo Esporte filmou, mas o técnico português não gostou, atirando: "O futebol brasileiro está assim por vossa responsabilidade".
"Há coisas que a imprensa não tem de saber. Mas antes que vire uma tempestade, são coisas que acontecem. Sabe o que é invadir privacidade? Eu senti que invadiram a minha privacidade. Foi isso que senti", atirou, em conferência de imprensa, admitindo o excesso pela atitude.