Internacional

Atlético de Madrid tropeça e perde o segundo lugar para o Real Madrid

Correa (Atlético de Madrid) e Leandro Cabrera (Espanhol) Josep LAGO / AFP

Colchoneros empataram 3-3 com os pericos e viram o Real Madrid roubar-lhe a vice-liderança

Após estar a ganhar por 3-0 no campo do Espanhol, o Atlético de Madrid deixou-se empatar (3-3) e, assim, perdeu o segundo lugar para o Real Madrid, que tinha jogado e vencido mais cedo o Rayo Vallecano.

Ñíguez, Griezmann com um golo polémico validado pelo VAR e Carrasco, adiantaram o Atlético. Depois Montes, Joselu e Vinícius Souza ditaram a recuperação dos pericos, que continuam a lutar pela sobrevivência em LaLiga: são penúltimos, mas ainda com possibilidades de garantir a manutenção.

Na outra partida disputada à mesma hora, o Bétis perdeu em casa com o Getafe, que assim deixou a zona de despromoção, atirando para o antepenúltimo posto o Valhadolid, que ainda na terça-feira tinha vencido ao já campeão Barcelona.

Redação