Internacional

Cumpriu o sonho de conhecer os ídolos um dia antes de morrer por eutanásia

Miguel Ángel, jovem colombiano com doença incurável, foi ontem ver o Millonarios e conheceu o plantel. Para hoje tem agendada a eutanásia

Uma história emocionante e dramática. O jovem colombiano Miguel Ángel, imobilizado numa cadeira de rodas, com uma doença incurável e em estado terminal, cumpriu ontem o sonho da sua vida, um dia antes de morrer por eutanásia.

Miguel Ángel tinha o sonho de ver jogar o Millonarios e conhecer o plantel e cumpriu esse sonho ontem, antes da partida com o Alianza Petrolera.

Para hoje tinha agendada a eutanásia. Parte feliz. "Foi muito difícil. Estávamos todos em silêncio, ninguém queria dizer uma palavra. É difícil ver uma pessoa assim e ainda mais por causa do que nos disseram que lhe ia acontecer. O capitão disse para jogarmos o jogo por ele, é o seu último jogo. Se ele nos vai deixar, que nos deixe felizes. Às vezes queixamo-nos de pequenas coisas... Isto deixou-nos uma grande mensagem", disse Juan Pablo Vargas, jogador do Millonarios, em conferência de Imprensa, emocionado.

Redação