Internacional

Goleada terá ditado fim da linha para Stellini no comando do Tottenham

Cristian Stellini AFP

Treinador italiano deverá deixar os londrinos em breve, sendo substituído por Ryan Mason enquanto não é definido o sucessor definitivo de Antonio Conte.

O Tottenham, atual quinto classificado da Premier League, foi humilhado no domingo pelo Newcastle, sendo goleado por 6-1 em casa dos magpies, que aos 21 minutos já se encontravam a vencer por cinco golos de diferença.

Em Inglaterra, o jornal The Telegraph avança que a goleada terá ditado o fim da linha para Cristian Stellini, que assumiu o comando interino dos spurs após a saída de Antonio Conte, em março, e deverá ser substituído de forma temporária por Ryan Mason, que já comandou a equipa nestes moldes na época 2020/21.

A decisão deverá ser comunicada nas próximas horas, com o antigo médio inglês, de 31 anos, a ter a missão de "segurar o barco" até que o sucessor definitivo de Conte seja escolhido, numa altura em que Julian Nagelsmann tem sido apontado pela imprensa alemã ao cargo.

O Tottenham segue no quinto lugar da Premier League, com 53 pontos, menos seis do que o Manchester United (quarto) e Newcastle (terceiro), tendo dois jogos a mais do que os red devils e mais um do que os magpies.

Redação