Sporting

Bellerín não viajou para Londres: confira os convocados de Rúben Amorim

Ugarte, médio do Sporting Filipe Amorim/Global Imagens

Sporting defronta o Arsenal na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Rúben Amorim levou mais de duas dezenas de jogadores para Londres, onde o Sporting defronta o Arsenal a partir das 20h00 de quinta-feira, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Na comitiva, que seguiu viagem na tarde desta quarta-feira, não está Bellerín, que não recuperou dos problemas físicos que também o afastaram o encontro de Alvalade.

Recorde-se que Coates e Morita são baixas para Rúben Amorim, devido a castigo. Na primeira mão, em Alvalade, as duas equipas empataram a dois golos.

A comitiva foi liderada por Frederico Varandas e Hugo Viana.

Eis os convocados:

Adán, Israel, Diogo Pinto, Neto, Gonçalo Inácio, Diomande, St. Juste, Esgaio, Matheus Reis, Nuno Santos, Fatawu, Essugo, Mateus Fernandes, Sotiris, Tanlongo, Ugarte, Rochinha, Arthur Gomes, Jovane, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Chermiti e Paulinho.

Redação