Sporting

"Falta sobre Pote? A interpretação do árbitro não foi a que nós queremos..."

Gonçalo Inácio em ação no Sporting-Arsenal EPA

Declarações de Gonçalo Inácio, central do Sporting, após o empate 2-2 com o Arsenal na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Declarações à SIC

Análise: "Jogámos contra uma grande equipa, mas senti que podíamos ter conseguido a vitória. Estamos dentro da eliminatória, podíamos ter feito o 3-1. Entrámos bem no jogo, ganhámos duelos e o meu golo fez-nos entrar no jogo."

Eliminatória: "Viu-se aqui que é possível passarmos. Temos de jogar em equipa. Podíamos ter matado o jogo hoje."

Adeptos: "É um orgulho ser sportinguista, agradeço os apoios."

Declarações à Sport TV

Empate a 2-2 sabe a pouco? "Podíamos ter matado com o 3-1, acabámos por não marcar esse golo do Paulinho, mas acontece, acabámos por sofrer o 2-2, mas a sensação que fica é que podemos conseguir ganhar o próximo jogo."

Toque no Pote antes do golo: "É um lance normal de jogo, acontece, acho que devia ter sido falta, mas a interpretação do árbitro não foi a que nós queremos e acabou por dar o golo."

Golo: "Espero marcar mais e agora é continuar e focar no próximo jogo."

Sporting pode discutir eliminatória? "Viu-se aqui que tivemos oportunidade de discutir o jogo, eles são uma grande equipa, mas o nosso grupo é muito forte e com isso acho que conseguimos um bom jogo lá."

Segunda mão com Ugarte mas sem Coates e Morita: "Somos um grupo muito forte, ajudamo-nos uns aos outros e acho que vamos conseguir colmatar as baixas da equipa."

Frederico Bártolo