Internacional

Com três golos na compensação, Al Nassr vence e reassume liderança

. AFP

Golos na compensação dão a vitória ao Al Nassr com Ronaldo em branco.

Três golos marcados no tempo de descontos deram, esta sexta-feira, a vitória ao Al Nassr na receção ao Al Batin (3-1), na 19.ª jornada da Liga saudita, com o português Cristiano Ronaldo em branco.

Ghareeb, aos 90+3 minutos, Al Fatil, aos 90+12, e Maran, aos 90+15, anularam um tento do uruguaio Lopez aos 17 minutos, num jogo em que o avançado luso, capitão de equipa, não deu seguimento ao hat-trick feito na ronda anterior, hoje frente ao lanterna-vermelha do campeonato.

Esta vitória permite à equipa de Riade, treinada pelo francês Rudi Garcia, seguir em primeiro, com 46 pontos, antes da cimeira de líderes da próxima jornada, perante o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo.

A equipa do técnico luso é segunda, com 44 pontos, depois de hoje ir ao reduto do Al Khaleej, treinado por Pedro Emanuel, vencer por 3-0, com tentos de Hamdallah (54), Romarinho (69) e Sharahili (73).

A formação de Pedro Emanuel, que apostou em Fábio Martins no onze titular, segue em zona de descida, em 14.º com 16 pontos, quatro abaixo da "linha de água".

Redação com Lusa