Diretor-geral da Roma abordou os rumores da imprensa italiana que associam a permanência de Mourinho na Roma a uma qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.
A Roma, treinada por José Mourinho, empatou este sábado 1-1 na visita à Lecce, em jogo da 22.ª jornada da Serie A.
Após a partida, Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol romano, abordou os rumores da imprensa italiana que associam a permanência de Mourinho na Roma a uma eventual qualificação da equipa para a próxima edição da Liga dos Campeões, frisando o apoio interno de que o técnico desfruta.
"Vou repetir. Nós não precisamos de mais pressão. Somos uma equipa onde líder é está claramente identificado no treinador José Mourinho. Todos os jogadores e todo o staff reconhecem isso. Estamos todos no mesmo barco para alcançar os nossos objetivos", garantiu aos microfones da DAZN.
"A Liga dos Campeões é um objetivo para muitos clubes, nós sabemos o que queremos, mas não dizemos todos os dias que o mundo vai ser perfeito e que vamos garantir a qualificação para a Champions ou que vamos sair se não conseguirmos. Só pensamos no próximo jogo e no a seguir", completou Tiago Pinto.
A Roma, que contou com o internacional português Rui Patrício na baliza, subiu provisoriamente ao terceiro lugar da Serie A, com 41 pontos, ultrapassando o Milan, que conta com os mesmos pontos, mas pode ser superada por Lázio e Atalanta, que se defrontam ainda este sábado na capital italiana.