José Mourinho lamentou falta de dinheiro da Roma para ir ao mercado
José Mourinho está ciente da falta de investimento da Roma para atacar o mercado. Ainda assim, o técnico português lamentou o facto de o clube não ter muitos milhões para melhorar o plantel.
"Não espero que venha ninguém. O diretor [Tiago Pinto] foi muito honesto e direto, ele disse coisas numa entrevista que nenhum treinador gosta de ouvir. Os treinadores gostam de ouvir que temos muito dinheiro, que podemos comprar a opção 'A', 'B', 'C' ou 'D' para construir uma equipa incrível. Esse é o sonho", referiu, no final do encontro com a Fiorentina, que os romanos venceram por 2-0.
O técnico português deixou no ar o desejo de, possivelmente, querer contratar jogadores para a linha da frente, devido à pouca quantidade de golos marcados.
"Já trabalhei em clubes com fundos praticamente ilimitados. Há cada vez mais clubes assim nos nossos dias, mas não é o nosso caso. Nós trabalhamos, damos o máximo. Trabalhamos com o que temos. Depois do Mundial tivemos três jogos - com o Bolonha, com o Génova e com a Fiorentina - em que não sofremos golos. Isso deu-nos hipóteses de ganhar porque nós não marcamos golos", atirou.