Basquetebol

"A minha casa é o Sporting, não importa se é o FC Porto, o Benfica..."

António Monteiro no FC Porto-Sporting José Carmo / Global Imagens

Declarações após o encontro FC Porto - Sporting (97-84), das meias-finais da Taça Hugo dos Santos em basquetebol, realizado no Pavilhão Multiusos de Gondomar

Miguel Maria (jogador do FC Porto)

"Estivemos ali a cinco pontos e acontecia sempre alguma coisa"

:"Parabéns ao Sporting. Foi um justo vencedor. Esteve à frente o jogo todo. No final, faltou-nos alguma lucidez, estivemos ali a cinco pontos e acontecia sempre alguma coisa na nossa defesa. Foram mais intensos, sem dúvida, tiveram mais tempo para preparar o jogo, mas isso não serve de desculpa.

Mostrámos que somos o FC Porto, seguimos de cabeça levantada, vamos jogar agora para o campeonato e depois competições europeias, que são as duas frentes onde estamos inseridos".

António Monteiro (jogador do Sporting)

"Temos de ter alma, corpo e coração"

"Os jogos com o FC Porto e o Benfica são sempre difíceis, mas a equipa trabalha para esses momentos e sabemos que, quando chega essa altura, temos de ter alma, corpo e coração sempre presentes com a equipa. [Sobre já ter jogado no FC Porto] Sempre fui um jogador que dá tudo por onde está. A minha casa é o Sporting e dou tudo para ganhar, todos os jogos. Não importa se é o FC Porto, o Benfica ou o Ovarense, quero ajudar os meus colegas".

Redação