Internacional

Com Schjelderup a caminho do Benfica, Nordsjaelland já escolheu o sucessor

Reprodução/ Instagram Emiliano Marcondes

Marcondes está perto de ingressar no clube dinamarquês que pode perder o extremo para as águias.

O Nordsjaelland está no mercado à procura de reforços e é notícia na Dinamarca a possível contratação de Emiliano Marcondes, avançado do Bournemouth que joga também a médio-ofensivo ou a extremo-esquerdo. Ora, esta é precisamente a posição preferencial ocupada por Andreas Schjelderup, pelo que a equipa dinamarquesa pretende acautelar desde já a saída deste último para o Benfica, hipótese que está cada vez mais em aberto.

O Nordsjaelland foi o primeiro clube a proporcionar visibilidade a Marcondes, que ali atuou cinco épocas de profissional, alinhando frequentemente na esquerda, sobretudo nos últimos tempos. Os desempenhos valeram-lhe a ida para a Premier League, mas esta época quase não tem jogado no Bournemouth, pelo que o Nordsjaelland acredita no regresso imediato do jogador por empréstimo, até ao fim da época.

"Emiliano é um jogador que já dissemos várias vezes que se encaixará aqui no FC Nordsjaelland, tanto pela sua história como pela sua personalidade", comentou ontem Jan Laursen, diretor desportivo do emblema dinamarquês.

Redação