Marítimo

Atos de indisciplina obrigam a várias dispensas no Marítimo

Joel Soñora LUSA

Emblema insular continua a reconstrução do plantel.

O Marítimo continua a reconstrução do plantel para a segunda parte do campeonato, dispensando e contratando jogadores neste mercado de inverno.

Algumas dessas dispensas, onde se incluem jogadores como Joel Soñora, Miguel Sousa, Clésio Bauque, Lucho Vega, Zarzana, Léo Andrade e Gonçalo Cardoso, estarão relacionadas com alegados atos de indisciplina, designadamente o incumprimento de alguns pontos do regulamento interno sobre os períodos de descanso e o horário de recolha noturna.

Face ao que considera falta de profissionalismo, a SAD aproveitou a remodelação do grupo de trabalho para incluir nas saídas alguns dos atletas incumpridores.

Nesta fase de mudanças, o avançado colombiano Riascos já se encontra na Madeira, onde realizou exames médicos e físicos para apuramento da sua condição. O avançado, que esteve três épocas no rival Nacional, deverá ser apresentado esta quarta-feira, por empréstimo dos ucranianos do Metal Kharkiv. Contudo, esse anúncio só será feito se o futebolista passar nos testes realizados.

Marco Freitas