Portugueses

José Gomes deixa o comando do Ponferradina: "É um gesto que o honra"

José Gomes, treinador português

Treinador português apresentou a demissão, que foi aceite pelo clube do segundo escalão espanhol.

José Gomes apresentou a demissão do cargo de treinador do Ponferradina, após o empate caseiro (1-1) com o Oviedo, em jogo da ronda 16 do segundo escalão espanhol.

"O Ponferradina gostaria de agradecer a José Gomes e à sua equipa técnica pelo trabalho que realizou desde a sua chegada ao clube e pelo empenho que demonstrou. Uma vez que a sua decisão de não continuar como treinador foi conhecida, foi aceite pela direção do clube. É um gesto que o honra e sublinha a atitude exemplar que tem mantido durante estes meses", informou o emblema de Espanha em comunicado, desejando "tudo de melhor, tanto a nível pessoal como profissional", ao treinador português.

"A partir deste momento, o Ponferradina inicia o processo de incorporação de um novo treinador. Começa uma nova fase, que o clube continuará a enfrentar com muito trabalho e humildade para oferecer aos seus adeptos a felicidade que eles merecem", completou.

O Ponferradina, que oficializou José Gomes em junho passado, tem 17 pontos no campeonato e encontra-se pouco acima da linha de água.

Redação