Chaves

Vítor Campelos: "Mais do que tudo, este jogo é um alerta e um abre olhos"

Vítor Campelos, treinador do Chaves LUSA

Declarações de Vítor Campelos, treinadores do Chaves, após a eliminação da Taça de Portugal, diante do Valadares Gaia.

Análise: "O Valadares teve mais vontade de querer ganhar e quando isso acontece as equipas inferiores agigantam-se. Deveríamos ter tido mais concentração, até porque pelo menos dois dos golos que sofremos foi devido a muito desconcentração e isso não pode acontecer numa equipa com a nossa e aconteceu Taça. Tentamos reverter, mas não conseguimos. Parabéns ao Valadares. Estamos tristes porque gostaríamos de dar continuidade à nossa participação na Taça, apesar do nosso principal objetivo ser o campeonato."

Palavra aos adeptos: "Uma palavra para os nossos adeptos que estiveram neste jogo e nos aplaudiram no fim. Devíamos ter feito muto mais para que o resultado tivesse sido outro."

Resultado é um alerta: "Os resultados quando são menos positivos não trazem confiança, mas muitas vezes estes resultados dão para abrir mais a pestana e perceber que o campeonato ainda está no início. É preciso muita entrega, muita luta e cada um fazer uma introspeção e ver aquilo que fez e pode fazer melhor nas situações que acontecerem e eram perfeitamente evitáveis. Este jogo, mais do que tudo, é um alerta e um abre olhos para que possamos a cada dia ser melhores e que merecemos ter oportunidades quando jogarmos."

Redação com Lusa