Internacional

Mais problemas de calendário: Chelsea-Liverpool em risco de ser adiado

Stamford Bridge EPA

Arsenal já viu o seu encontro da Liga Europa, diante do PSV, adiado e, agora, blues e reds podem ter mais uma dor de cabeça num ritmo de partidas já de si exigente até ao Mundial

O falecimento da rainha Isabel II já adiou uma jornada de Premier League, mas o acontecimento que está a marcar este mês de setembro pode ter ainda outras consequências. O encontro entre Chelsea e Liverpool, por exemplo, está em risco.

Para garantir a segurança num jogo de maior risco, como é a visita dos reds a Stamford Bridge, a polícia londrina teme não ter o número de elementos suficiente, o que pode mesmo obrigar ao adiamento da partida.

O encontro entre o Arsenal e o PSV, marcado para esta quinta-feira, referente à segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, também já foi adiado, o que deixa os gunners como, para já, a única formação da Premier League com duas partidas em atraso.

Recorde-se que o jogo entre Chelsea e Liverpool acontece 24 horas antes do funeral da monarca. Para essa segunda-feira, já é certo, informou a FA, não está marcada qualquer partida de caráter oficial em Inglaterra.

Redação