Benfica

Gonçalo Ramos e a expulsão com o Vizela: É unânime"

Expulsão de Gonçalo Ramos AFP

Declarações de Gonçalo Ramos, avançado encarnado, em antevisão ao Benfica-Maccabi Haifa, partida relativa à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e marcada para esta terça-feira, às 20h00.

Objetivo na Liga dos Campeões: "Seja em casa ou fora, é importante vencer todos os jogos. Sem vencer não alcançamos o objetivo, que é passar a fase de grupos".

O que mudou desde a época passada? "Não acho que tenha mudado assim tanto. Na época passada, entrei poucos minutos e isso disfarça um pouco os números. Esta época está a correr bem e vou continuar a trabalhar ao máximo".

Melhor momento da carreira? "Estou numa boa fase, sou titular no Benfica, num clube em que jogo desde os meus oito anos".

Fecho do mercado traz-lhe alívio? "Para mim nada mudou, sempre estive focado no Benfica. Já acabaram os rumores e podemos focar-nos no futebol".

Acredita em ser chamado para o Mundial? "Para ser sincero, não estou com cabeça fora do Benfica. Se continuar com bom trabalho no Benfica é uma possibilidade, mas não é uma decisão que me compete".

Expulsão frente ao Vizela: "Não há muito a falar, é unânime. Não vou jogar no próximo jogo mas o foco está na Champions".

Redação