Benfica

Gonçalo Ramos foi "uma piada", penálti do segundo golo é "50-50", diz Schmidt

Roger Schmidt dá indicações a Gonçalo Ramos Miguel A. Lopes/LUSA

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o jogo contra o Vizela (2-1) da quinta jornada da Liga.

Jogo: "Foi uma tarefa difícil. Na segunda parte, jogamos de forma mais rápida, com menos toques. Precisámos de paciência. No final, conseguimos marcar os dois golos."

Nível exibicional: "Não acho que o resultado tenha sido melhor que a exibição. Antes do intervalo, não jogámos ao nosso nível. Tentámos de tudo na segunda parte. Com um 0-1, o adversário fica com confiança. Temos de lutar, não se torna fácil. Temos de respeitar o desempenho defensivo do adversário. Não estivemos num nível top, mas precisamos destas vitórias para chegar a algo especial."

Lances de dúvida: "O primeiro lance do Gonçalo Ramos é uma piada. Foi muito claro. Não precisas do VAR, é penálti 100%. Não consigo entender, o árbitro não ter ido ao VAR. Foi um toque claro, de propósito. O primeiro cartão também não era amarelo. Tornou tudo mais complicado. Podes dar o penálti, no segundo golo. É 50-50."

Antijogo do Vizela: "Não precisamos dessa desculpa. Hoje, foi tudo um pouco demasiado lento."

Substituições: "Concordo que alguns jogadores apareceram cansados, mas isso é normal, é por isso que precisamos de substituições. Aursnes, Diogo Gonçalves, Musa e Bah estiveram bem. Precisamos sempre de energia."

Redação