Portugueses

Franceses dizem que Luís Campos está a perder a paciência com Antero Henrique

Luís Campos Fábio Poço/Global Imagens

Em causa a falta de ação no mercado por parte do PSG, depois de Christophe Galtier ter avisado que o clube precisa de mais três reforços.

Apesar do arranque de temporada positivo para o PSG - quatro goleadas em outras tantos jogos realizados, uma delas na Supertaça de França - o treinador Christophe Galtier tem vindo a avisar que o clube precisa de mais três reforços.

Ora, este domingo, o jornal francês L'Équipe avança que Luís Campos, conselheiro para o futebol do PSG, está a começar a perder a paciência com Antero Henrique, diretor desportivo, devido ao tempo que o português está a demorar para conseguir esses tais reforços.

A fonte enumera os casos de Keylor Navas - está a ser negociado pelo Nápoles - Mauro Icardi e Gana Gueye - não contam para Galtier e terão recebido guia de marcha no PSG - como os que estão a inquietar Campos, que esperava que estas saídas fossem um assunto arrumado a menos de quatro dias do fecho do mercado.

Esta demora será, inclusive, a razão que tem impedido o campeão gaulês de avançar para a compra de mais reforços, sendo que um dos alvos do clube, Fabián Ruiz, médio do Nápoles, está dependente da saída de Navas para o clube italiano.

Para além do médio espanhol, o PSG tinha definido Milan Skriniar como outro jogador a contratar, mas o presidente do Inter garantiu no sábado que o central eslovaco não vai sair do clube neste defeso.

Alexandre Dionísio