Sporting

Jovane Cabral: "Rúben Amorim sempre teve um carinho enorme por mim"

Jovane Cabral e Frederico Varandas Sporting

Jovane Cabral renovou a ligação ao Sporting, tendo assinando um contrato válido até 2025 com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Sobre a renovação: "Estou muito feliz. É sempre bom estarmos onde nos sentimos bem. Esta é a minha casa e é aqui que me sinto bem. Sou muito bem tratado aqui. Tive uma experiência fora, mas sempre com o desejo voltar. Por isso, estou muito feliz por ter voltado".

Experiência na Lázio: "Cresci muito enquanto homem e jogador. Às vezes precisamos de dar esse passo para vermos outras realidades e aprendermos com outros treinadores. Estou muito feliz com a minha passagem por lá, pois aprendi bastante, e agora estou de regresso para ajudar".

Sobre Rúben Amorim: "Trago vontade de marcar golos, fazer assistências e ajudar a equipa onde o míster pedir. Estou totalmente focado e pronto para trabalhar. Sempre teve um carinho enorme por mim e ajudou-me muito. Estou muito agradecido por trabalhar com ele, espero continuar a evoluir e a aprender mais com ele".

Redação