Antigo internacional inglês condenou atitude do avançado, que teve uma estreia a titular pelo Liverpool para esquecer
A estreia de Darwin a titular pelo Liverpool não correu nada bem ao antigo jogador do Benfica. Para lá das oportunidades desperdiçadas, o uruguaio foi expulso ainda antes da hora de jogo e, no final, Gary Neville condenou a atitude.
"Não tem historial de fazer algo assim no Benfica. Nunca foi expulso por lá. Foi um momento de loucura. Ele (Andersen) vai sentir de certeza. Foi uma cabeçada a sério", afirmou, em declarações à Sky Sports.
Neville recordou, ainda assim, que um momento deste género pode acontecer com qualquer um, como aconteceu ao antigo jogador do Manchester United.
"O que fez foi uma estupidez. É um jogador jovem, e a curva de aprendizagem não é fácil. Eu próprio já o fiz...", lembrou.