Vizela

Sócios do Vizela aprovam entrada de investidor da Malásia

Sócios do Vizela aprovam entrada de investidor da Malásia Amin Chaar / Global Imagens

O presidente da AG, José Borges, endereçou voto de gratidão à SAD cessante, liderada por Diogo Godinho, pelo trabalho desempenhado.

Reunidos em assembleia geral (AG), esta noite, os associados do Vizela (cerca de uma centena) aprovaram por unanimidade a entrada de um novo homem forte na SAD.

Segundo explicou Eduardo Guimarães, presidente do clube, o novo investidor, proveniente da Malásia, quer o Vizela a competir por lugares do topo da tabela - do meio para cima, segundo foi explicado.

O clube receberá desse investidor 150 mil euros para despesas correntes e, segundo explicou Eduardo Guimarães, não há razões para os associados temerem a nova gestão.

O presidente da AG, José Borges, endereçou voto de gratidão à SAD cessante, liderada por Diogo Godinho, pelo trabalho desempenhado.

Lino Devesas