Benfica

Roger Schmidt: "Vi coisas boas, mas temos de conversar de outras..."

Roger Schmidt a dar indicações na linha Filipe Amorim / Global Imagens

Técnico alemão do Benfica fez balanço positivo da pré-temporada

Roger Schmidt aprovou a pré-temporada do Benfica que ontem se concluiu com a Eusébio Cup. O técnico alemão gostou de alguns aspetos, mas viu também coisas a melhorar.

"Foi um jogo difícil contra um bom adversário, uma equipa física, muito bom para nos preparar para o início. Foi um teste perfeito para nós face aos jogos difíceis nas próximas semanas. Vimos coisas más, é preciso mudar e melhorar algumas coisas. Terei de conversar com os jogadores, porque há coisas que não podem acontecer contra boas equipas. Bons sinais no jogo, e alguns vícios de que temos de falar. Mas estou contente. Vi coisas boas, sobretudo na primeira parte, nas transições, na pressão. Mas às vezes demos espaço ao adversário e sofremos dois golos", apontou.

Em jeito de balanço, aprovou o crescimento da equipa na pré-temporada: "Os jogadores estiveram bem e agora temos uma semana para descansar nos preparar para a competição oficial. Foi apenas uma taça, mas foi ótimo jogar aqui. Com o nome do Eusébio temos de fazer o nosso melhor, claro.

O Benfica arranca a temporada oficial contra o Midtjylland daqui a uma semana, na pré-eliminatória de acesso à Champions.

Redação