Internacional

Lapso em Camp Nou: camisola de Koundé esteve à venda por uns minutos

Sevilla's French defender Jules Kounde (R) fights for the ball with FK Krasnodar's Swedish midfielder Viktor Claesson during the UEFA Champions League Group E second-leg football match between FK Krasnodar and Sevilla FC at the Krasnodar Stadium in Krasnodar on November 24, 2020. (Photo by Kirill KUDRYAVTSEV / AFP) AFP

Central ainda não foi oficializado pelo Barcelona, mas parece estar tudo muito bem encaminhado. Catalães ganham a corrida ao Chelsea

Jules Koundé está muito perto de se tornar reforço do Barcelona. Para aqueles que duvidavam da iminência do negócio, o clube catalão decidiu abrir o jogo e deixar a camisola do futuro defesa à venda... mas só por uns minutos.

Houve quem se apercebesse do lapso e recorrido rapidamente às redes sociais para expor o momento em que, ainda sem número, o nome de Koundé estava entre os disponíveis para a compra de uma camisola personalizada de 2022/2023.

O Barcelona prepara-se, assim, para ganhar a corrida pelo Chelsea, o outro dos principais interessados no francês que passou sempre a barreira dos 40 jogos nos três últimos anos, em Sevilha.

Redação