Internacional

Vela deixa um aviso a Bale sobre a MLS: "Não é tão fácil como as pessoas pensam"

Gareth Bale, reforço dos Los Angeles Los Angeles

Extremo galês deixou o Real Madrid e é um reforço dos Los Angeles

Carlos Vela, principal estrela dos Los Angeles até à chegada de Giorgio Chiellini e, mais tarde, de Gareth Bale, lançou este sábado um aviso ao extremo galês, garantindo que a Liga norte-americana (MLS) "não é tão fácil como as pessoas pensam".

"Se ele vier com uma boa mentalidade, com uma boa atitude, ele será bastante importante porque ele é um grande jogador. Ele vem do Real Madrid, portanto não preciso de falar muito dele, toda a gente sabe o quão bom ele é. A única coisa que posso dizer é que ele terá de vir pronto para trabalhar, porque [a MLS] não é tão fácil como as pessoas pensam", avisou o avançado mexicano, de 33 anos.

Recorde-se que Bale, de 32 anos, terminou contrato com o Real Madrid no final da última temporada, encerrando uma ligação de nove anos ao emblema espanhol. Pelo meio, em 2020/21, esteve emprestado ao Tottenham, clube que tinha deixado em 2013 para rumar a Espanha.

Apesar de as primeiras temporadas nos merengues terem sido profícuas, o galês acabou por sofrer várias lesões nos últimos anos, que lhe retiraram protagonismo.

De resto, na época passada, realizou apenas sete partidas pelo campeão espanhol e europeu, antes de ter reforçado a custo zero o atual líder da Confederação Oeste da MLS.

Redação