Futebol Feminino

Hope Solo já começou tratamentos para superar problemas com o álcool

Hope Solo no Web Summit Filipe Amorim/Global Imagens

Hope Solo pediu que a sua entrada no Hall of Fame do futebol norte-americano fosse adiada para 2023, no sentido da antiga atleta poder resolver os seus problemas pessoais durante os próximos meses

Lenda do futebol feminino e do futebol norte-americano, Hope Solo vive uma fase complicada longe dos relvados. A antiga guarda-redes tem lidado com alguns problemas relacionados com o álcool e os tratamentos já começaram.

"Entrarei voluntariamente num programa de tratamento para lidar com os meus problemas. Neste momento, as minhas energias e concentração estão totalmente direcionadas para a minha saúde, cura e cuidados com a minha família", escreveu, nas redes sociais.

Hope Solo pediu que a sua entrada no Hall of Fame do futebol norte-americano fosse adiada para 2023, no sentido da antiga atleta poder resolver os seus problemas pessoais durante os próximos meses.

No início do mês de abril, Hope Solo foi apanhada pelas autoridades a conduzir embriagada, quando levava na sua própria viatura os seus filhos.

Redação