Inglês nunca marcou tão poucos golos numa temporada
Marcus Rashford atravessa uma época para esquecer no Manchester United, tendo marcado apenas cinco golos em 31 jogos, o pior registo da carreira do inglês até ao momento. Louis Saha, ex-avançado dos red devils, abordou esta quarta-feira a situação do dianteiro de 24 anos, aconselhando-o a "ir de férias" para refrescar as ideias e recuperar a confiança.
"Eu acho que ele precisa de ir de férias, fazer uma viagem a Las Vegas e aproveitar o máximo que conseguir. Não devia estar a perder a confiança, de todo. É um jogador incrível para mim, só precisa de descanso e de pensar na carreira, sobre o que quer. Ele tem um futuro gigante à espera no United, sim está a ter dificuldades, mas quando olhas para o seu potencial e habilidade, não é nada dramático o suficiente para que ele não consiga recuperar", considerou o antigo avançado francês, que jogou pelos red devills entre 2004 e 2008, ao portal de apostas gamblingdeals.com.
"Ele só precisa de regressar onde esteve quando tinha 19 anos, quando não pensava demasiado sobre o seu estatuto. Basta que trabalhe duro e que jogue com um sorriso que tudo ficará bem. Não existe mais ninguém com as suas qualidades, este rapaz tem tudo", concluiu Louis Saha.