Internacional

Questionado sobre o Real Madrid, Gabriel Jesus lembra o Sporting

. EPA

Avançado do Manchester concedeu uma longa entrevista ao jornal "Marca".

Gabriel Jesus, avançado brasileiro do Manchester City, em longa entrevista concedida ao jornal "Marca", falou sobre as meias-finais da Liga dos Campeões, nas quais o emblema inglês vai defrontar o Real Madrid.

O jogador admitiu a dificuldade de jogar frente a clubes como os "merengues", mas recordou o Atlético de Madrid e até... o Sporting.

"Quando falas de clubes grandes como o Real Madrid, é óbvio que tens sempre de dar tudo. Temos que impor o nosso ritmo, o nosso futebol, mas sempre tendo consciência que do outro lado temos outra equipa que fez o que fez contra o PSG e depois contra o Chelsea. Têm muita experiência, estão acostumados a viver a competição", começou por dizer, antes de falar então do Sporting.

"Também é difícil jogar contra o Atlético de Madrid, o Sporting... É a Liga dos Campeões. Há um pouco de nervosismo. Não se consegue defender um Real Madrid. Têm muita experiência em eliminatórias de Champions e isso é importante. Mas nós também temos vindo a crescer. O ano passado chegámos à final", concluiu Jesus.

Redação