Internacional

"A equipa do Manchester United é um desperdício de espaço, em 42 anos nunca vi pior"

O desalento de Bruno Fernandes, perante a festa do Liverpool EPA

Declarações de Gary Neville, ex-jogador dos red devils

Gary Neville, antigo jogador do Manchester United e atual comentador da Sky Sports, não poupou nas críticas à prestação da equipa em Anfield, de onde saiu goleada (0-4), esta quarta-feira, em jogo da 30ª jornada da Premier League.

"Vejo o Man. United há 42 anos e nunca estiveram piores, honestamente. Vi-os ao longo dos anos 80 e nunca vi um grupo não ter apetite para jogar. Vamos ser sinceros, esta equipa do Man. United é um desperdício de espaço, apesar de o Liverpool estar jogar de forma sublime", condenou o antigo internacional inglês.

Neville acusou os jogadores de estarem a 'fazer a cama' ao treinador Ralf Rangnick, acrescentando que uma "cultura de desculpas" está a assombrar Old Trafford.

"A desgraça que eles têm demonstrado ao longo da época tem sido alarmante. O que temos visto até agora é nada, absolutamente nada. Estes jogadores querem que a época acabe para que possam esconder-se atrás do novo treinador e culpar o antigo. Uma cultura de desculpas está a afetar todo o clube", apontou Gary Neville.

Redação