Ciclismo

"A ideia era demonstrar que podíamos estar na Vuelta"

Orluis Aular

Declarações de Orluis Aular, da Caja Rural (vencedor da Volta ao Alentejo) no final da quinta última etapa da 39.ª edição da Alentejana

Feliz: "Estou muito contente. Quero, em primeiro lugar, dar graças a Deus por permitir-me estar aqui e ganhar esta Volta. Foi uma corrida que preparei muito bem e que me correu muito bem. Obrigada à equipa, que fez um grande trabalho nestes cinco dias. Quero agradecer aos meus colegas, ao "staff", que também esteve fenomenal. Quero dedicar este triunfo à minha mãe, à minha namorada e a todos aqueles que me apoiam."

Descansar: "Vinha muito bem de forma, porque preparei bem esta prova, porque de seguida tenho a Volta ao País Basco. Vim para aqui, senti-me muito bem e estou satisfeito. Agora, vou descansar uns dias, porque tenho a Volta ao País Basco dentro de 15 dias. Vejo que estou em forma."

Ausência da Caja Rural da Volta a Espanha: "É uma pena, porque este ano era um dos objetivos, tanto pessoal como da equipa, mas há que seguir em frente, procurar mais provas no calendário.

Redação