Lateral franco-argelino, que saíra do Jamor com queixas físicas numa das coxas, tornou-se numa baixa do plantel axadrezado durante as próximas "quatro semanas"
Petit tem mais uma "dor de cabeça" para aguentar no comando técnico da equipa do Boavista. Hamache, defesa/ala habitual titular no corredor esquerdo axadrezado, revelou que vai estar de fora da competição até meados de abril.
"Depois da ressonância magnética, tenho uma triste notícia para vos dar: estarei quatro semanas ausente. Vou regressar ainda mais forte e ajudar nos objetivos da equipa", escreveu Hamache, que começará por falhar a receção ao FC Porto.
O pior cenário foi, assim, confirmado. Hamache fora substituído por Filipe Ferreira, aos 42', no passado sábado, durante a visita do Boavista ao reduto do Belenenses SAD (26.ª ronda da LIga Bwin), devido a queixas numa das coxas.
Além do duelo com o FC Porto, agendado para o próximo domingo, o lateral franco-argelino vai perder as partidas contra Famalicão, Arouca, Marítimo e Sporting.