Internacional

Agente dá garantia sobre fim da carreira de Ciro Immobile

. EPA

Alessandro Moggi revela em que clube o avançado italiano irá pendurar as chuteiras.

Ciro Immobile, 32 anos, vive um dos melhores momentos da carreira, ao serviço da Lázio, levando 24 golos marcados e duas assistências em 31 jogos disputados esta temporada.

Em entrevista à "Radio Marte", o seu agente, Alessandro Moggi, revelou que o avançado italiano já sabe onde irá terminar a carreira.

"Ciro Immobile vai terminar a carreira na Lázio? Claramente, sim. É um sinal definitivo de profunda ligação ao clube. Ficará na Lázio até ao fim. O clube teve um gesto muito importante ao renovar com o Ciro até 2026", começou por responder.

"Estamos a falar do avançado mais forte de Itália nos últimos anos. Estatisticamente esteve muito bem e também ganhou a Bota de Ouro. O Nápoles já é coisa do passado", concluiu Moggi.