Central do Watford satisfeito com empate conseguido em Old Trafford.
Samir, defesa de 27 anos do Watford, teve, na última jornada da Premier League, a sua primeira prova de fogo no futebol inglês, com a deslocação ao terreno do Manchester United. Chegado recentemente aos "hornets", oriundo da Udinese, o central falou do reencontro com Cristiano Ronaldo.
"Já o tinha enfrentado umas quatro ou cinco vezes em Itália. Agora, tive oportunidade de o rever em campo e comentei com ele: "Vou ter de te marcar de novo, não é?". Tinha a missão de o marcar nos pontapés de canto", apontou o brasileiro.
Eleito pelos adeptos do Watford como melhor jogador da equipa no jogo frente aos "red devils", Samir frisou ainda que pisar o relvado do Teatro dos Sonhos era um grande desejo que tinha.
"Era um sonho de criança jogar no Old Trafford. Foi incrível, a sensação de ter jogado contra Ronaldo e o Manchester naquele estádio", expressou o jogador que fez a formação no Flamengo.
O Watford ocupa o penúltimo lugar da Liga inglesa, com 19 pontos em 26 jogos e está a 3 pontos do Everton, primeira equipa que se encontra acima da linha de despromoção. Na próxima ronda, a 28ª, a formação orientada por Roy Hodgson terá pela frente outro histórico do futebol inglês, na receção ao Arsenal.