Adeptos do Flamengo foram ao aeroporto para protestar, mas não se cruzaram com os jogadores.
Já apelidado de "burro" pelos adeptos, Paulo Sousa, que está a iniciar a aventura no Flamengo, voltou a sentir a pressão depois da derrota na Supertaça do Brasil, diante do Atlético Mineiro. O Mengão regressou ao Rio de Janeiro ainda na noite de domingo, madrugada em Portugal, e houve segurança reforçada no aeroporto do Galeão.
Alguns adeptos deslocaram-se ao local para mostrar descontentamento, mas não houve contacto com a comitiva rubro-negra que deixou o aeroporto em viaturas particulares por outra saída sem adeptos, que vinham munidos de pipocas para arremessar aos jogadores.
Apelidado de "pipoqueiro", Gabrigol, que deixou Vitinho marcar o 12.º penálti do Fla no desempate - o atacante falhou -, foi um dos alvos e reagiu nas redes sociais. "Eles gostam de polémica. Agora se dá certo, todos seriam inventores do futebol. Com esta camisola, quem tem mais golos em finais sou eu", ripostou. O Flamengo volta a ação amanhã, a partir das 23h00 de Portugal continental. No Carioca, a equipa de Paulo Sousa terá pela frente o Botafogo. Cumpridas sete rondas, ambas as equipas têm 16 pontos, a cinco do líder Fluminense.