Ideia do clube passa por um empréstimo com opção de compra. Avançado gabonês foi afastado da posição de líder da equipa
Já se falou em Darwin, em Gabriel Barbosa, mas a solução para o ataque do Newcastle pode vir da Premier League. Pierre-Emerick Aubameyang está em rota de colisão com o Arsenal e o novo milionário do futebol inglês quer aproveitar para fazer negócio já em janeiro.
De acordo com a imprensa inglesa, a intenção do Newcastle passa por um empréstimo com opção de compra. Aubameyang jogaria em St James Park depois da CAN e o clube teria a possibilidade de o adquirir definitivamente por pouco mais de 20 milhões de euros.
Aubameyang entrou em conflito com Arteta, técnico dos gunners, há um mês atrás, ficando mesmo sem a braçadeira de capitão devido a um problema disciplinar. A possibilidade do avançado não voltar a vestir a camisola do Arsenal não está colocada de parte.
O Newcastle ainda não confirmou qualquer reforço desde que a nova direção assumiu os destinos do clube e desde que Mohammed bin Salman se tornou no novo dono. Eddie Howe, substituto de Steve Bruce, foi a única mudança de fundo, até ao momento.