Liga 3

Antigo guarda-redes Artur Moraes termina funções como CEO da SAD do Alverca

Artur Moraes Filipe Amorim/Global Imagens

Anúncio foi feito esta segunda-feira

O Alverca anunciou a saída, por comum acordo, de Artur Moraes, que era até hoje CEO da SAD ribatejana. "O FC Alverca Futebol SAD agradece a Artur Moraes por toda dedicação e profissionalismo demonstrado ao longo deste período e deseja-lhe os maiores sucessos profissionais", refere o comunicado.

O lugar de Artur Moraes passará a ser ocupado, de forma interina, pelo atual diretor-desportivo, Klauss Câmara.

Comunicado

"O FC Alverca Futebol SAD e Artur Moraes informam que chegaram a acordo para o encerramento das suas funções como CEO.

Artur Moraes fez parte da concepção, fundação, criação e gestão do FC Alverca Futebol SAD desde seu início.

O FC Alverca Futebol SAD agradece a Artur Moraes por toda dedicação e profissionalismo demonstrado ao longo deste período e deseja-lhe os maiores sucessos profissionais.

O cargo de CEO será ocupado interinamente pelo Diretor Desportivo Senhor Klauss Câmara, até a escolha do novo CEO pelo nosso Presidente Eng. Ricardo Vicintin (rav@fcalvercafutebolsad.pt) "

Redação