Não Profissional

Reforços e saídas: o mercado de transferências no Campeonato de Portugal

AFP

Notícias do mercado de transferências no Campeonato de Portugal

Paredes com uma rescisão

Danny Choi já não faz parte do plantel do Paredes. O extremo, 26 anos, ex- Casa Pia, que esta época participou em seis jogos e marcou dois golos, já não era opção do treinador Eurico Couto desde o final de outubro e abandonou o clube, que recentemente se apurou para os oitavos de final da Taça de Portugal, com o intuito de reforçar o S. João Ver, mas o negócio não se concretizou.

Espinho tem reforço assegurado

Guilherme Campos já não escapa ao Espinho, sabe OJOGO. O médio defensivo, com capacidade para atuar a defesa central, do U. Santarém, da Liga 3, vai reforçar os espinhenses, faltando apenas a oficialização do negócio por parte de ambas as partes. O brasileiro, de 26 anos, começou a época a titular nos ribatejanos, mas já não alinhava pela equipa principal desde setembro.

Santa Marta vê três jogadores sair

O Santa Marta, oitavo classificado da Série B do CdP, anunciou ao longo dos últimos dois dias a saída devido a "motivos profissionais" de três jogadores. Na terça-feira, o clube informou que o médio Jorge Cardoso abandonou os quadros do clube, um anúncio a que se seguiram mais dois idênticos, ontem, respetivos às despedidas de Júlio e Franscisco Almeida.

João Maia