Declarações de Zlatan Ibrahimovic, avançado do Milan.
Zlatan Ibrahimovic continua ao mais alto nível, apesar dos 40 anos no bilhete de identidade, e até admite voltar a representar outro clube, depois de deixar o Milan.
"Quero jogar até onde for possível. Se eu perguntar a mim próprio até quando vou continuar a jogar, então irei mesmo continuar", afirmou o avançado sueco em declarações à Téléfoot.
A cumprir a segunda passagem pelo clube italiano, Ibrahimovic passou também pelo PSG, entre outros, e garante que foi peça fundamental na evolução do emblema francês, hoje em dia um sério candidato à conquista da Champions. "Quando o clube foi comprado, eu fui das primeiras contratações e estou orgulhoso disso. Sem mim, o PSG não seria o que é agora. Alguns pensam que fui por dinheiro, a cidade ou qualidade de vida. Não, eu cheguei e tudo mudou", atirou.
Adversário do FC Porto na Champions, com jogo em San Siro na próxima quarta-feira (17h45), acredita na conquista do campeonato italiano esta época. "Para que isso seja possível, é preciso trabalhar e acreditar. São as palavras chave", apontou.